150 vagas para Hospedagem Voluntária

O Intercom Sudeste 2017 em parceria com a Prefeitura de Pinheiral disponibilizará 150 vagas para Hospedagem Voluntária. As inscrições começam hoje e vão até segunda-feira (22), ou até o preenchimento do número máximo de vagas. Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link: https://goo.gl/9dBGSa e aguardarem a lista oficial de confirmação que será divulgada no dia 22 de maio.

A hospedagem é totalmente gratuita e os selecionados devem levar: colchonete ou colchão, cobertores e roupa de cama. O local fica a aproximadamente 10 minutos do Centro Universitário de Volta Redonda e é de fácil acesso por meio de transporte público. A hospedagem estará aberta do dia 22 de Junho, a partir das 8 horas ao dia 24 de junho, as 8 horas e trinta minutos.

Corre enquanto dá tempo! Marque seu amigo que estava esperando essa notícia! Aguardamos vocês!

A submissão dos trabalhos para Expocom, Intercom Júnior e DT vai até o dia 26 de abril

As inscrições para o XXII Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sudeste estão abertas. O evento será realizado de 22 a 24 de junho de 2017, no UniFOA – Centro Universitário de Volta Redonda, sul do estado do Rio de Janeiro. Os interessados devem realizar a inscrição aqui até o dia 5 de junho.

Para a conferência de abertura está confirmada a presença da professora Doutora Marialva Barbosa, presidente da Intercom. Este ano o evento comemora 40 anos de Intercom. O tema central será 'Comunicação, memória e história'. A partir desse assunto serão debatidos tópicos nas áreas de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Rádio, Televisão, Cinema, Políticas Públicas de Comunicação, Produção Editorial e de Conteúdo para Mídias Digitais, entre outros.

Estudantes de graduação podem submeter atividades de ensino e trabalhos acadêmicos. Recém-graduados têm espaço para participarem do Intercom Júnior com trabalhos de conclusão de curso. Professores podem participar dos Grupos de Pesquisa.

Confira aqui as categorias.

Mais informações sobre o Intercom Sudeste 2017 podem ser obtidas pelo e-mail intercom.sudeste@foa.org.br.

Compartilhe seu conhecimento no Intercom Sudeste 2017

A organização do Intercom Sudeste 2017 convida profissionais, professores, doutorandos e mestrandos para ministrarem Workshops e Minicursos com temáticas referentes às suas áreas de pesquisa e atuação. O evento será realizado em Volta Redonda, interior do Estado do Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 24 de junho. As datas e horários para a realização das atividades são ajustadas de acordo com a disponibilidade de cada profissional. Os interessados devem entrar em contato por e-mail ou pela página do evento no Facebook para solicitar o documento de inscrição. As atividades serão certificadas. Não haverá remuneração para a realização das mesmas.

Lançamento de livros

Professores, pesquisadores e autores da área de Comunicação podem lançar suas obras no Intercom Sudeste 2017. O evento contará com um espaço especial para a divulgação dos livros. O lançamento também fará parte da programação oficial do evento.

Os interessados devem enviar um e-mail para intercom.sudeste@foa.org.br com as seguintes informações: nome do autor, título do livro, sinopse da obra, breve currículo e telefone de contato.