Investimento
Formulário para Pré-projeto

.

Investimento

O valor total do investimento do Curso de Mestrado Profissional em Ensino em Ciências da Saúde e do Meio Ambiente do UniFOA é de R$ 37.272,00 (trinta e sete mil, duzentos e setenta e dois reais), a serem pagos em 24 (vinte e quatro) parcelas mensais, iguais e sucessivas de R$ 1.553,00 (Hum mil, quinhentos e cinqüenta e três reais).

O valor total do investimento do curso, poderá ser pago em até 48 (quarenta e oito) parcelas mensais, corrigidas monetariamente, devendo, contudo, o aluno/mestrando formular requerimento próprio na secretaria do MECSMA, ressaltando que a viabilidade do pedido de parcelamento está condicionada à análise prévia pela Superintendência Geral da FOA.

O vencimento das parcelas ocorrerão no dia 10 (dez) de cada mês, vencendo a primeira no dia 10/04/2018, ficando o candidato desde já ciente que não incidirá qualquer desconto sobre a primeira parcela, mediante boleto bancário emitido pela FOA/UniFOA.

Politica de descontos

Política de descontos da FOA/UniFOA disponível aos alunos/mestrandos do Mestrado Profissional em Ensino em Ciências da Saúde e do Meio Ambiente do UniFOA:

• Desconto de pontualidade – 4% até o último dia útil do mês anterior; 3% até o vencimento
• Desconto de 20% - Professores, ex-alunos e funcionários do UniFOA
• Desconto de 15% - Professores da rede pública (mediante comprovação)
• Desconto de 10% - Parentesco (pai, mãe, cônjuge e irmão)

Obs.: Não efetuando o aluno/mestrando o pagamento da(s) parcela(s) até o dia do vencimento estabelecido pela FOA/UniFOA, o valor cobrado será o integral e sem desconto de pontualidade, convênio ou qualquer outro que porventura possa existir, acrescido de juros e multa.

Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão - Telefone: (24) 3340.8400 - Ramal 8537 - E-mail: promes@foa.org.br
PROESP (Programas de Especialização) - Telefones: (24) 3344.1400 / 3344.1414 - E-mail: proesp@foa.org.br